Repetidor de sinal wireless – aumentar o sinal wifi

Repetidor de sinal wireless

Repetidor de sinal wireless

Se você deseja aumentar ou melhorar o sinal wireless  do seu roteador wifi sem necessidade de um ponto de rede em um ambiente diferente, a melhor solução é de fato o repetidor de sinal wireless.

Hoje temos varias marcas de repetidores wifi, porem vamos focar na solução mais versátil, segura com melhor custo beneficio que é o Repetidor Wireless-n Wi-fi Extensor Linksys Cisco Re1000

Ideal para:

Aumentar facilmente o alcance do roteador e rede sem fio atuais

Recursos:

  • Ampla compatibilidade com dispositivos Wi-Fi b/g/n
  • Alcance estendido com várias antenas
  • Porta Fast Ethernet (10/100 Mbps) para conectar dispositivos cabeados
  • Opções de instalação flexíveis para parede ou desktop

Ampla compatibilidade com redes wireless
O Linksys RE1000 funciona perfeitamente com todos os dispositivos Wi-Fi b/g/n para que você possa conectar todos os computadores e dispositivos da sua casa. Para obter o melhor desempenho, emparelhe com qualquer roteador Wireless-N.

Alcance estendido

Baseado na tecnologia sem fio 802.11n líder de mercado, o Linksys RE1000 proporciona um desempenho confiável. Várias antenas MIMO (multiple input, multiple output) estendem a cobertura sem fio do seu roteador até as áreas de difícil alcance da sua casa.

Bridge Ethernet
Inclui uma porta Fast Ethernet (10/100 Mbps) integrada, que funciona como uma ponte sem fio para conectar instantaneamente qualquer dispositivo Ethernet cabeado à sua rede.(pode conectar até um Switch para aumentar os pontos de conexões cabeadas ou simplesmente um pc ou impressora de rede).

Tem uma grande diferença entre aumentar o sinal wireless e aumentar a cobertura do sinal wireless, caso seja a segunda a opção, o repetidor wireless nem sempre é a melhor solução, por isso antes de comprar o produto sempre consultar-nos para analisar qual melhor solução para sua necessidade.

Artigos que podem complementar esta matéria

http://www.hardware.com.br/artigos/aumentando-sinal-wireless/